Seleção - Super dotados

Você tem coragem de sentar em algum desses? Eu sentaria em todos ...


8 comentários:

  1. so virgem e doido quem queira tirar minhas preguinhas tenho 48 anos.

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos e queria sentar em todos os dotes desse gostosões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara to com tigo me add la no whats 4188410671 ou facebook ademir batista

      Excluir
    2. Oi delicia e do parana? Ta afim de um novinho??

      Excluir
  3. Meu whatsapp. 11 96980-4636 sou de sao paulo zona sul..

    ResponderExcluir
  4. To louco pra dar meu cuzinho virgem, para um ativo de são paulo com a rola que nem dessas fotos.

    Quero um super dotado enfiando sem DÓ NENHUMA no meu cuzinho virgem!!!!! Vou amar tbm fazer um belo boquete e depois receber todo o leitinho na booca!

    Sou de sp, quero ativos DOTADOS, q fodam meu cuzinho virgem sem dó!!!

    WHATS (11) 96741 5998, podem chamar!!

    ResponderExcluir
  5. O molecão de touca preta é o macho com que sonho. Imagino-me todos os dias cavalgando na pica dele...

    ResponderExcluir
  6. que delicia todos gostos!
    eu sou surdo 85 (8927-5142) whats ou imo

    ResponderExcluir

Seu safadinho ... comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...