Vídeo: Gozando na boca no passivo safado



20 comentários:

  1. Ola blog gostaria de saber quem é o gostoso da direita ---> no bg do blog,o branco sarado,me respondam ;))por favor curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Ele se chama Aka Dennis Torres, em breve publicaremos mais vídeos deste delicioso ator pra você se deliciar!

      Excluir
    2. Ele se chama Denis Torres (aka) "por aqui" é conhecido também como ENIGMA. AKA = por aqui (rs).

      Excluir
  2. ele é muito gostoso que gozada maravilhosa e q gemido...

    ResponderExcluir
  3. Ate eu pueria ser ator dese geito que delisia nao tao presisando de ator eu esto na pista para negosio

    ResponderExcluir
  4. Negão bonito, gostoso e maludo. Delícia de pau grosso e grande.

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA DE GOZADA. ADOREI

    ResponderExcluir
  6. assistam no YOUTUBE-----NIKO BEAGLE, e deixe seu comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem por favor, dizer quem é este macho do pau grosso? Se é brasileiro, se tem mais vídeos dele que se possa assistir? Obrigado e parabéns pelo blog, que é muito bom.

      Excluir
  7. Se alguem ai estiver afim de curtir um sexo seguro com um menino novinho boa aparência e bem safado deixe recado, meu fetiche e transar com um desconhecido em um local diferente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra mim safado to subindo nas paredis,cel.91543506.85777952.96794016.mas tudo escondido tudo em sirgelo

      Excluir
    2. Liga pra mim safado to subindo nas paredis,cel.91543506.85777952.96794016.mas tudo escondido tudo em sirgelo

      Excluir
  8. kkkkkkk meu watsApp (91) 8390-9820 tenho 21 anos

    ResponderExcluir
  9. Meu whats app 03194831352

    ResponderExcluir
  10. Qui delicia, pessoal meu whatsaap 15981471064.

    ResponderExcluir
  11. Se eu pegasse um pau desse, engolia até as bolas.
    81 94571494

    ResponderExcluir
  12. AI UM MACHO DESSE FODENDO MEU CUZINHO VIRGEM, SEM DÓ NENHUMA, METENDO COM TODA A FORÇA, PARA DEIXAR MEU CU ARROMBADO.

    PROCURO HOMENS GOSTOSOS DE SÃO PAULO, QUERO QUE ME FODAM SEM DÓ, QUERO MAMAR NA PICA ATÉ ENGOLIR AS BOLAS E DEPOIS LEVAR TODO O LEITINHO NA BOCA

    CHAMEM NO WHATS 11 967415998

    ResponderExcluir
  13. Me chamem no whats 11 9 86275133

    ResponderExcluir
  14. Adoraria dar para esse negro de óculos, sou super loiro, alto, magro e passivo, deixaria esse negro gozar dentro sem camisinha e com força!

    ResponderExcluir
  15. Eu: Garotinho Branquinho 1,63Alt 58kg 18 Anos Passivo...
    Sou Louco pra Ser Usado Por Dois Negros Dotados
    Se tiver Algum afim
    Whatsapp (19)988760296

    ResponderExcluir

Seu safadinho ... comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...