Putão enrabado pelo dotadão

Dotado dá uma surra de pica no passivo safado


9 comentários:

  1. Mto gostoso so nao tenho coragem de enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. Q tezao deu vontade de dar pra ele tmb!!
    E q pau mais deliciosome da vontade de cair de boca.

    ResponderExcluir
  3. Sou passivo,não efeminhado, 26 anos, moreno, 1,70 altura, depilado cusinho guloso, adoro vestir roupa interir de menina, sobretudo calsinhas fio dental, actualmente sem namorado, mas ancioso para rencontrar um novo homem ativo, com bom pénis. bonito e amoroso, para me matar a fome.
    beijos gostosos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro homens de pau grande hum delicia quem tiver vamos trocar foto ou algo mais sou bruno meu whatssap e 5596304196

    ResponderExcluir
  5. WhatsApp ai galera, 85 9744-1433, sou versátil, discreto, 21 anos, magro,corpo legal, 1m80,69 kg. Não curto afeminados!!!

    ResponderExcluir
  6. Tou precisando de pau agora com muite leitinho

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah, que tesão só de ver as fotos, mds que dlç!!!!!


    To louco pra pegar um ativo de SÃO PAULO, que foda meu cuzinho virgem sem dó nenhuma!!
    Meu cu virgem ta pedindo rola grande e grossa!!! E quero sentir a vara entrando, rasgando meu rabo e q me fodam sem dó!!!!

    Vou mamar na pica de vcs tbm e dps receber todo leitinho na boca!!

    Ativos de SÃO PAULO, chamem no whats qq hr, Whats (11) 96741 5998

    ResponderExcluir
  8. Sou passivo 22 anos, loiro, depilado sem namorado, procuro macho, gostoso, ativo, solteiro, para me comerem bem comido e quem sabem vivermos juntos

    ResponderExcluir
  9. Sao luis ma
    Whats 98 982443945
    Não a afeminados

    ResponderExcluir

Seu safadinho ... comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...